terça-feira, 5 de abril de 2011

Homem Bom De Sexo!




(by Cinthya)

Homens e mulheres têm uma postura distinta também na hora do sexo e isso não é novidade para ninguém. Embora a finalidade dos dois seja alcançar o prazer, os meios para que isso aconteça são bem diferentes para um e para o outro sexo.

Para homens, normalmente (sem generalizar) o prazer é orgasmo e pronto. Para mulheres, diferentemente, o prazer vai desde o olhar, o toque, a música, o despir-se, o deitar-se, os sussurros (o que é pronunciado e como é pronunciado), as mãos deslizando na pele, enfim. O prazer da mulher depende de todo o conjunto e depende muito, mas muito mesmo de quanto tempo o homem tenha para ela (Tá, tudo bem! Existem as exceções!).

Acho incrível como alguns homens agem na hora do sexo. Clima quente, corpos juntos, ele frenético, alcança seu prazer e... e... e... Pronto! Levanta, pega uma cerveja, vem andando como se fosse o maior garanhão da terra, ego nas alturas, senta ao lado dela e fica a olhá-la, se achando “o tampa”, “o homem mais gostoso com quem ela fez amor”. E ela, coitada fica na vontade do orgasmo que não chegou e não chegou porque ele não teve paciência e nem maturidade para conduzir sua dama nesse caminho. Ele é Gostosão demais para lembrar que ela também precisaria sentir essa maravilhosa sensação de prazer alcançado.

Muitas mulheres (mas muitas mesmo) fingem um orgasmo que passou longe de existir. Fingem por constrangimento, fingem por medo de parecerem frígidas, e (pasmem!) fingem para agradar o parceiro. Eu já fingi orgasmos na minha vida, claro. Mas hoje eu não finjo mais. Se eu não o sentir, ele vai saber e se ele questionar eu repondo: “É. Eu não senti, não deu tempo!”. E aí sim, a sensação desagradável não será só minha, mas também dele que não teve competência/paciência para me fazer “chegar lá”.

Homens que nos lêem, por favor, não esqueçam que existe outro ser na relação, que o ato sexual entre um casal não é uma masturbação solitária onde você só se preocupa com você e ponto final. Conheçam o corpo de suas damas, conheçam seus pontos de prazer, explorem-nas, tenham a delicadeza de conduzi-las ao paraíso, deixem a relação sexual ser mais prolongada. Com essa parceria, as coisas se inovam, ficam mais interessantes, a imaginação flui e ninguém precisa mentir.

Elas agradecerão muito, a relação ficará mais gostosa e vocês se tornarão marcantes na vida delas. Creiam, a gente sempre lembra daquele cara que foi bom de sexo!








9 comentários:

Lília disse...

Ah, eu tb não finjo mais não e ainda cobro... falo logo que se ele é bom pode tratar de se restabelecer para tudo voltar a funcionar!!!

San disse...

eu nunca fingi....acho que se um sair insatisfeitos ... não seria sexo ha 2 srrsrs bjs

Anônimo disse...

Eu já fingi e muuuuuito...até que o dia que cansei. Não fingi mais. E ele se sentiu péeeeessimo. E falou que eu tava com algum problema...e aí eu fui pensar. Não é que ele tem razão? Tá certo que tem horas que uma preliminar caprichada ajuda. Mas meu prazer é meu e sou a única responsável por ele. Então...se estou no dia de ser ser mimada, eu digo que hoje estou mais sensível e gostaria de um pouco mais de atenção( e ajudo também ) , mas tem dias que eu quero A PEGADA, aquela que a maioria gosta mesmo. Aí nesses dias nem aviso,já vou pegando e insinuando o que quero mesmo. Meu prazer tá no corpo? sim...também...mas a coisa pega mesmo é na cabeça...se o sexo fisicamente falando não ta me dando prazer, vou botando minha cabecinha pra funcionar e me permito viajar em pensamentos ousados...rapidinho fico louca e volto pra cama e....funciona que é uma beleza. Acredito que foi esse tipo de exercício mental que fez com que atualmente raramente viaje em pensamentos assim. Acho que o corpo vai entendendo o que eu quero.
Com o tempo fui até ficando egoísta. Penso primeiro no meu prazer. Tenho orgasmos muitas vezes em silêncio, só pra que ele pense que ainda não tive e que portanto tem que se controlar e segurar o dele, o que me permite ter mais prazer e algumas vezes um segundo orgasmo.
Beijos,
Helena.

Anônimo disse...

Tem selinho pra vcs lá no meu blog!

Bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

E como a gente lembra, Cinthya!!! Hahaha!!!

Apoiada.

Beijos procê e para a Vevel,

Bela - A Divorciada

Bianka disse...

Gostei (:

MariFontenlaCriações disse...

Nunca fingi orgasmo, quando ele não percebeu, falo que não deu. Graças, meu gato sempre se preocupou, raras foram as vezes em que não me deu prazer. Mas, o tal virar de lado...hum... 10 minutos e já consegue dormir. Enquanto eu, demoro mais de 40, mas tudo bem, ninguém é perfeito e tb sofro de insônia. Dormir para mim, nunca foi tarefa fácil, rsrs... Bjokas

Ursula disse...

Verdade, os dois precisam ver os dois lados. Se cada um pensar só em si...bem, dai é melhor ir pro banheiro e brincar sozinho.
Beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com

Isolda Herculano disse...

Verdade, menina! Certas relações sexuais parecem uma masturbação a dois. Com a satisfação resumida a um, claro.

Beijos.
Isolda.